1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois do governo britânico ter anunciado que iria iniciar o bloqueio de sites piratas a partir dos fornecedores de serviço, a proposta sofreu agora um recuo devido a uma lei conhecida como Digital Economy Act.


Este recuo surge depois de diversas empresas fornecedoras do serviço de internet terem assumido que não pretendiam serem responsáveis pelo bloqueio dos sites em questão.

No entanto, a Motion Pictures Association, que representa os produtores de cinema e televisão, conseguiu na semana passada bloquear o acesso ao site Newzbin2 pelos clientes da British Telecom, utilizando os tribunais para tal.


Segundo o governo britânico, só depois de uma revisão a lei Digital Economy Act é que poderão ser iniciadas novas formas de bloquear o acesso ao conteúdo, permitindo também um equilíbrio entre os direitos de autor e a liberdade de expressão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech