1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Segundo a informação avançada pelo Financial Times, o governo britânico pretende pedir a Google que bloqueie os sites ligados a pirataria.


A fonte teve acesso a um rascunho do discurso que o ministro Jeremy Hunt irá fazer na Royal Television Society, tendo sido afirmado que os motores de busca e a s grandes empresas da internet "devem dificultar a vida" aos sites de pirataria digital.

Segundo uma das afirmações do ministro, publicada no site Exame Informática, "Nós não pudemos autorizar que determinados produtos sejam vendidos nas lojas da High Street, nem sequer autorizar que as lojas sejam abertas de forma puritana para depois venderem produtos contrafeitos. Da mesma forma, não o devemos tolerar online".


É ainda sublinhado que "Temos a intenção de tomar medidas para dificultar o acesso a sites que, de forma deliberada, partilham conteúdos através de infrações de direitos de autor, enganando os consumidores e retirando aos autores a recompensa pela sua criatividade".

Segundo a PC Pro, o governo pretende ainda que os motores de busca cortem as posições dos resultados a estes sites, assim como as receitas de publicidade dos mesmos.


De relembrar que o Google já aplica uma politica contra os sites de pirataria.




Comentário antigo:
Já estou a ver o final disto... Em dar em nada. Wink lol!

Comentário antigo:
@xD escreveu:Já estou a ver o final disto... Em dar em nada. Wink lol!
Poi também acho o mesmo... Razz

Comentário antigo:
Eu acho que eles até podem tentar, mas dai a conseguirem... xD

Comentário antigo:
Como se eles mandassem na Google, deixa-me rir LOL...

Comentário antigo:
Nos dias que correm... Já não digo nada... Razz

Comentário antigo:
Se o tribunal decidir a Google é obrigada a o fazer, mas eu referia-me mais a que se a Google o fizer, existem outros Motores de Busca muito bons e ha sempre maneira de passar por cima.

Comentário antigo:
Tonito1 escreveu:Se o tribunal decidir a Google é obrigada a o fazer, mas eu referia-me mais a que se a Google o fizer, existem outros Motores de Busca muito bons e ha sempre maneira de passar por cima.

Ora nem mais, a pirataria sempre ON. Wink




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech