1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat logo da plataforma sobre folha de papel

 

A Microsoft continua a expandir as suas novidades para o Bing Chat, e após abrir a plataforma para todos, agora existe a possibilidade de enviar questões mais longas para o chatbot.

 

Os utilizadores podem, a partir de agora, enviar questões ou conteúdos para o Bing Chat que tenham até 4000 carateres no total – tendo em conta que o limite anterior encontrava-se nos 2000 carateres, este valor é agora o dobro.

 

Este aumento de carateres é importante para os utilizadores que pretendem fornecer mais informações para a plataforma. Apesar de o limite de 2000 ser raramente atingido pela grande maioria dos utilizadores, podem existir casos onde seja necessário um pouco mais de escrita, e aumentar este limite pode ajudar nisso.

 

aumento de carateres nas questões do Bing Chat

 

No passado, a Microsoft também aplicou este limite referindo que questões mais longas poderiam acabar por levar a respostas que não estariam consistentes com o que os utilizadores procuram, confundindo a IA. Parece que a empresa resolveu estes problemas agora, e certamente que o maior limite será bem-vindo para quem use o sistema para questões complexas.

 

A novidade deve encontrar-se desde já disponível, sendo que os utilizadores apenas necessitam de aceder ao site do Bing com as suas contas da Microsoft, para poderem ter acesso a todas as funcionalidades – embora exista também em testes uma versão limitada do Bing Chat para quem não tenha a conta ativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech