1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft e Boosteroid

 

A Microsoft continua a expandir a disponibilidade de alguns dos seus títulos para plataformas cloud, dando aos utilizadores mais possibilidades de escolha. Depois da parceria com a NVIDIA, que permitiu fornecer vários títulos na GeForce Now, agora a empresa volta ao ataque com uma nova parceria junto da plataforma de cloud gaming Boosteroid.

 

A empresa confirmou que, a partir de 1 de Junho, vários títulos da Microsoft vão ficar disponíveis na plataforma de cloud gaming, dando acesso aos utilizadores a jogos como Deathloop, Gears 5, Grounded, e Pentiment. Apesar de a lista de títulos disponíveis ainda ser pequena, a Microsoft afirma que o objetivo passa por criar uma relação com a entidade a longo prazo, com mais jogos a serem incluídos na lista para o futuro.

 

Os clientes da Boosteroid poderão jogar os títulos na plataforma caso tenham sido adquiridos via a Steam ou a Epic Games Store.

 

Esta nova parceria surge apenas alguns dias depois de as autoridades do Reino Unido terem bloqueado a compra da Activision Blizzard, tendo indicado que a mesma poderia afetar os rivais na área da Cloud Gaming. Claramente, a Microsoft encontra-se a atacar esta ideia com cada vez mais parcerias na área.

 

Atualmente a Microsoft fornece títulos em diversas plataformas cloud, entre as quais GeForce NOW, Boosteroid, Ubitus, Nware, e EE. A ideia será demonstrar que a empresa encontra-se aberta em fornecer os seus jogos para o máximo de utilizadores possíveis, e não limitar apenas os mesmos para a sua plataforma dedicada, da Xbox.

 

Os detalhes sobre esta nova parceria podem ser verificados no blog da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech