1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logótipo do Edge

 

Durante o ano passado, a Microsoft começou a testar a nova funcionalidade de VPN integrada com o Edge, que permite aos utilizadores terem um acesso mais seguro sobre determinadas localizações.

 

A funcionalidade, apelidada de "Secure Network", permitia aos utilizadores terem as capacidades básicas de uma VPN integrada diretamente no Edge, para garantir uma camada adicional de segurança sobre determinados cenários – como o caso de se aceder a partir de uma rede sem fios insegura.

 

A funcionalidade é bastante limitada quando comparada com uma VPN tradicional, mas o objetivo é fornecer uma camada de segurança, e não substituir as plataformas de VPN mais robustas. Com isto, a funcionalidade tinha um limite de 1 GB de dados mensais.

 

No entanto, a empresa agora encontra-se a alterar essa oferta, tendo recentemente começado a fornecer até 5 GB de tráfego mensal. O novo limite encontra-se disponível para alguns utilizadores do Edge no canal Canary, e brevemente deve chegar aos restantes canais onde a funcionalidade se encontra disponível.

 

novo limite de 5gb para VPN do Edge

 

O aumento do limite gratuito pode permitir aos utilizadores usarem a funcionalidade durante mais tempo, sem terem de realizar alterações ou de adquirir um plano de VPN mais alargado – e no final, será certamente bem vindo.

 

De notar que a Microsoft tem vindo a adicionar cada vez mais novidades no Edge, focando em melhorar a experiência dos utilizadores. Ainda de forma recente a empresa começou a testar um novo "Modo Gamer" para o Edge, que altera algumas das suas características para o tornar mais apelativo para os utilizadores em sistemas gaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech