1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp sobre smartphone

 

O WhatsApp tem vindo a realizar algumas atualizações na sua plataforma, durante os últimos meses, e agora chega mais uma que certamente será bem vinda pelos utilizadores.

 

A plataforma começou a permitir que os utilizadores possam enviar arquivos com até 2GB de tamanho total, igualando o que plataformas como o Telegram já possuíam. De relembrar que o limite até agora ainda se mantinha nos 100 MB por arquivo, em parte devido à encriptação não suportar valores mais elevados.

 

No entanto, ainda existe um senão: de momento a funcionalidade apenas se encontra disponível na Argentina. A plataforma parece estar a realizar os primeiros testes em aumentar o valor possível para o upload de arquivos, mas estará limitado apenas aos utilizadores que tenham as suas contas na Argentina.

Espera-se que a funcionalidade venha a ser expandida para mais países durante as próximas semanas, mas ainda sem nenhuma confirmação oficial de quando tal irá ocorrer.

 

No entanto, segundo o comunicado da empresa, os restantes utilizadores na plataforma que tenham contactos na Argentina podem receber normalmente os arquivos com mais de 100 MB de tamanho total.

 

Claramente a medida pretende ser uma melhoria da plataforma, focada em tornar o serviço mais apelativo para os utilizadores finais. E ainda mais importante numa altura em que a plataforma continua a ser usada como meio de contacto diário para milhares de utilizadores e empresas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech