1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft 365

 

A Microsoft encontra-se a investigar uma nova falha na sua plataforma da Microsoft 365, que se encontra a impedir alguns utilizadores de acederem às aplicações da mesma.

 

A empresa confirmou a existência de problemas através de uma mensagem partilhada na conta do Twitter Microsoft 365 Status, onde indica que se encontra a investigar uma falha a afetar algumas contas e o acesso das mesmas.

 

As falhas começaram a surgir com utilizadores a relatarem problemas no acesso às suas contas de email do Outlook, juntamente a outros serviços ativos nos servidores da Microsoft 365. Apesar de a empresa não ter indicado as regiões afetadas pelas falhas, estas parecem encontrar-se localizadas nos EUA e alguns países na Europa – tendo em conta os relatos de utilizadores nas redes sociais.

 

mensagem da empresa a confirmar a falha

 

De notar que, desde o início do ano, a Microsoft tem verificado falhas regulares nos seus serviços. A de maior impacto ocorreu em Janeiro, e levou os utilizadores a ficarem horas sem acesso aos serviços da plataforma.

 

Para já, ainda se desconhece quando a presente falha irá ficar resolvida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech