1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

Se está a verificar problemas no acesso ao Instagram, não é o único. A rede social aparenta encontrar-se indisponível, tanto no acesso via web como pelas aplicações móveis.

 

No acesso é apresentada uma mensagem de erro genérica, sendo que os relatos apontam para o problema encontrar-se a ocorrer sobretudo na Europa. A indisponibilidade também se verifica a nível das aplicações móveis, com o feed a não carregar corretamente.

 

instagram offline

 

O problema também aparenta ter-se alastrado para o Facebook, que atualmente apresenta uma mensagem de erro no acesso web e as aplicações móveis não estão a funcionar. De relembrar que o Facebook e o Instagram fazem parte da mesma rede, pelo que poderá derivar-se de um erro geral em ambas as plataformas.

 

mapa facebook down

 

A nível do Messenger este também aparenta encontrar-se indisponível. Apesar de alguns relatos de correcto acesso via aplicações móveis, a versão web apresenta uma mensagem de erro no carregamento.

 

Messenger down

 

Até ao momento a plataforma não apontou nenhuma causa para o problema, mas iremos atualizar este artigo conforme surjam mais informações.

 

ATUALIZAÇÃO: Ambas as plataformas aparenta já ter voltado ao correcto funcionamento. Até ao momento ainda não foram revelados detalhes para a causa da falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech