1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter down

 

Se está com erros no Twitter, não se preocupe porque não é o único. A rede social encontra-se atualmente a enfrentar alguns problemas, com relatos de falhas no carregamento de conteúdos e no envio de novos tweets.

 

De acordo com os relatos, as falhas começaram a acontecer por volta das 20H00 (hora de Portugal).

Ao que relatam os utilizadores em outras plataformas, a falha parece estar a ocorrer de forma mundial, com incidencia para os EUA e algumas zonas da Europa. Em Portugal a falha também se encontra a ser sentida, tanto na versão web como no acesso a partir das aplicações móveis do Android e iOS.

 

falha twitter

 

Na página de status da empresa já foram confirmados problemas, sendo que aparentam encontrar-se a afetar praticamente todos os serviços da empresa.

Os motivos da falha ainda se encontram a ser analisado, sendo que não foram deixados detalhes concretos sobre os mesmos.

 

status twitter

 

Esta falha junta-se a outras que têm vindo a afetar várias plataformas ao longo das últimas semanas. Ainda durante o dia de hoje também o Reddit passou por um período de indisponibilidade que durou várias horas e afetou diversos utilizadores a nível mundial.

 

Em atualização...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech