1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Durante o dia de ontem (21-06), o Twitter sofreu uma falha a nível global, tendo permanecido inacessível durante mais de duas horas.

Segundo a empresa, a falha terá ocorrido às 17H00, hora de Portugal, tendo-se prolongado até às 19H00. Mazen Rawashdeh, vice-presidente de engenharia do Twitter, revelou que o site esteve inacessível para os utilizadores a acederem via web e os tweets não eram actualizados na versão móvel.
De acordo com o responsável, o erro ocorreu devido a «um bug em cascata numa das nossas infra-estruturas. Não foi devido a um ataque aos nossos escritórios ou o Euro 2012 ou avatares de GIF, como muitos especularam», sendo explicado que «um bug em cascata é um bug cujos efeitos não se restringem a um elemento específico do sofware, mas cujos efeitos se alastram em cascata a outros elementos também».

O responsável adianta que «estamos actualmente a fazer uma investigação aprofundada para garantir que podemos evitar esta cadeia de eventos no futuro», não sendo, no entanto, revelado os detalhes deste bug.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech