1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Durante o dia de ontem (21-06), o Twitter sofreu uma falha a nível global, tendo permanecido inacessível durante mais de duas horas.

Segundo a empresa, a falha terá ocorrido às 17H00, hora de Portugal, tendo-se prolongado até às 19H00. Mazen Rawashdeh, vice-presidente de engenharia do Twitter, revelou que o site esteve inacessível para os utilizadores a acederem via web e os tweets não eram actualizados na versão móvel.
De acordo com o responsável, o erro ocorreu devido a «um bug em cascata numa das nossas infra-estruturas. Não foi devido a um ataque aos nossos escritórios ou o Euro 2012 ou avatares de GIF, como muitos especularam», sendo explicado que «um bug em cascata é um bug cujos efeitos não se restringem a um elemento específico do sofware, mas cujos efeitos se alastram em cascata a outros elementos também».

O responsável adianta que «estamos actualmente a fazer uma investigação aprofundada para garantir que podemos evitar esta cadeia de eventos no futuro», não sendo, no entanto, revelado os detalhes deste bug.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech