1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Telegram

 

Se está a tentar aceder ao Telegram, e verifica problemas, não é o único. Parece que a plataforma encontra-se atualmente em baixo, sendo que as falhas afetam tanto a versão web como para aplicações móveis do serviço.

 

Quando os utilizadores tentam aceder à plataforma, apenas surge uma mensagem a indicar que os conteúdos se encontram em carregamento, mas sem efetivamente carregarem.  Até ao momento ainda se desconhece se a empresa está ciente dos problemas, mas pelas redes sociais multiplicam-se os utilizadores a reportarem as falhas. O perfil da entidade no Twitter também não confirma qualquer problema até ao momento.

 

O problema parece encontrar-se a verificar um pouco por todo o mundo, sendo que o TugaTech também confirmou a falha em Portugal. Iremos atualizar o presente artigo quando forem conhecidos mais detalhes.

 

Atualização: Os problemas de falhas aparentam ter sido, entretanto, resolvidos. No entanto, o Telegram ainda não clarificou o motivo exato da origem dos problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech