1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Site do ChatGPT

 

Apesar de o ChatGPT e o Bing Chat serem vistos como plataforma diferentes, a realidade é que a OpenAI trabalha diretamente com a Microsoft, sendo esta também uma das maiores investidoras na tecnologia existente para o ChatGPT.

 

Com isto, não será de estranhar ver as duas plataformas a unirem esforços, com a nova parceria. Brevemente, os utilizadores do ChatGPT terão a integração no sistema do Bing, que vai permitir aos mesmos realizarem diretamente pesquisas no motor de pesquisa da Microsoft. Este extra vai permitir que o sistema da OpenAI use o Bing para recolher informação da internet, apresentando a mesma na sua parte.

 

A integração do Bing permite que o ChatGPT tenha uma maior capacidade de pesquisa de conteúdos em tempo real, invés de se basear apenas em plugins – que já se encontravam disponíveis na plataforma.

A ideia será permitir que o ChatGPT tenha acesso a ainda mais informação, atualizada e de fontes credíveis, melhorando os conteúdos apresentados para os utilizadores finais.

 

Apesar de a parceria entre as duas partes ter sido confirmada, ainda se desconhece quando a integração será realmente aplicada no ChatGPT, com a Microsoft a confirmar apenas que será realizada em breve.

No entanto, ao contrario do que acontece com os plugins regulares do ChatGPT, a Microsoft deixou claro que o plugin do Bing vai também ficar disponível para os utilizadores com a versão gratuita da plataforma da OpenAI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech