1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

A Microsoft encontra-se a lançar uma nova atualização para o Windows 11, a KB5026436, focada em corrigir alguns problemas identificados nas últimas semanas sobre o sistema.

 

Esta atualização vai corrigir um problema associado com o áudio e com as impressoras configuradas no Windows. A atualização encontra-se a ser integrada para os administradores que pretendam instalar a mesma, antes de ficar disponível no Patch Tuesday de Junho de 2023.

 

A atualização corrige um problema com a configuração de certas impressoras no sistema quando ligadas via redes sem fios, bem como no envio de comandos de impressão para as mesmas.

Além disso, a Microsoft afirma ainda ter corrigido um problema com o áudio do sistema, que ocorria em determinados processadores, bem como um problema no acesso a pastas via SMB.

 

Os utilizadores podem instalar a atualização KB5026436 via o Windows Update, sendo necessário pesquisar manualmente pela existência de atualização de forma a esta surgir. Eventualmente deverá ser fornecida para todos os utilizadores como parte do pacote de atualizações mensais da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech