1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Ally

 

A Asus encontra-se a tentar ultrapassar o sucesso da Steam Deck com a sua nova ROG Ally. E parece que os utilizadores em Portugal aderiram em força ainda mesmo na pré-venda.

 

De acordo com a empresa, as consolas fornecidas em stock para o mercado nacional esgotaram, devido à grande afluência de utilizadores interessados na mesma. A primeira entrega encontra-se prevista de acontecer a 13 de Junho.

Face ao sucesso, a ROG já anunciou uma nova data para a segunda entrega das consolas ROG Ally para o dia 23 de junho.

 

A ROG Ally é a mais recente adição à família de produtos ROG e tem recebido elogios da comunidade gaming de todo o mundo. Com recursos de ponta e desempenho excecional, a ROG Ally, é uma poderosa consola Windows 11 que oferece uma experiência de jogo imersiva e de alta qualidade. A ROG Ally tem um PVPR de 799,99 euros, com um apoio robusto e parcerias em toda a indústria, estando preparada para ser a derradeira máquina gaming portátil.

 

Esta consola portátil de nova geração está equipada com o novo processador de topo AMD Ryzen Z1 Extreme e gráficos AMD RDNA3 de nova geração, que permitem jogar com facilidade tanto títulos AAA, como jogos indie em Full HD 1080p. Uma vez que executa o Windows 11, permite desfrutar de qualquer jogo de qualquer plataforma e inclui 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate assim que sai da caixa.

 

Os clientes que não conseguiram garantir uma unidade na primeira leva, têm neste momento a oportunidade de fazer a reserva da consola ROG Ally nas lojas portuguesas, com entrega no dia 23 de junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech