1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon em smartphone

 

A Amazon pode estar a ponderar entrar numa nova aventura, desta vez oferecendo aos utilizadores Prime uma nova oferta na plataforma. Ao que parece, a empresa encontra-se a ponderar criar a sua própria operadora móvel, que permitiria aos utilizadores terem acesso a um plano mais barato mensalmente.

 

De acordo com o portal Bloomberg, a Amazon encontra-se a trabalhar com algumas operadoras norte-americanas para fornecer acesso a este novo plano mais barato de comunicações. Este poderia ter o custo de 10 dólares mensais, ou até ser completamente gratuito para utilizadores com o Amazon Prime.

 

Os contactos parecem estar a ser realizados, para já, apenas para o mercado dos EUA, sendo improvável que algo deste género venha a surgir em mercados internacionais. Atualmente a empresa encontra-se em conversações com a Verizon, AT&T e T-Mobile.

 

De notar, no entanto, que estes planos ainda se encontram numa fase bastante inicial, portanto existe a possibilidade da Amazon vir a deixar os mesmos de lado – para já, ainda nada foi oficialmente confirmado.

Desconhecem-se também detalhes sobre o que estes planos móveis poderiam oferecer, se iriam integrar 5G ou quais as características a nível de dados e comunicações. A lançar, será eventualmente em parceira com outra operadora e focado para o mercado norte-americano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech