O Twitter continua a somar algumas saídas de peso da plataforma. Depois de, recentemente, Ella Irwin ter saído da divisão de moderação da plataforma, agora chega a vez de mais uma saída de cargos elevados da empresa.
De acordo com o The Wall Street Journal, A.J. Brown, até agora responsável pela segurança e qualidade da publicidade no Twitter, terá abandonado o cargo da empresa no final da semana passada. Brown estaria responsável por tornar o Twitter um lugar seguro para os anunciantes, garantindo que os conteúdos da plataforma se encontravam adaptados para a colocação de publicidade. Até ao momento, no entanto, não foram deixadas razões para a saída da empresa.
De relembrar que, desde a entrada de Elon Musk no Twitter, a plataforma tem vindo a enfrentar problemas para manter os anunciantes na mesma. No início do ano surgiram rumores de que mais de 500 dos maiores anunciantes da plataforma teriam colocado em pausa as suas campanhas.
Ao mesmo tempo, também utilizadores em geral e até marcas decidiram abandonar o Twitter como parte da sua estratégia de marketing, nomeadamente devido à forma como Musk lida com os conteúdos da plataforma, e das alterações que foram sendo implementadas.
Esta saída surge na mesma altura em que o Twitter se encontra a preparar para dar a entrada de Linda Yaccarino como a nova CEO da empresa.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!