1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox Games Showcase

 

Falta pouco mais de uma semana para ser realizado o evento Xbox Games Showcase, onde se espera que algumas das novidades da Microsoft para a Xbox venham a ser reveladas. Entre estas encontram-se, como seria de esperar, trailers para novos jogos a chegarem ao mercado.

 

No entanto, a edição deste ano do evento vai contar com uma ligeira diferença. Invés de os trailers revelados serem criações adaptadas via CGI dos títulos finais, a empresa afirma que todos os conteúdos revelados vão ser usando imagens tiradas diretamente dos motores gráficos ou do próprio jogo – com ligeiras adaptações apenas.

 

Aaron Greenberg, VP da divisão de jogos da Microsoft, confirmou que o evento será focado em fornecer aos utilizadores uma visão realista dos jogos, pelo que todos os vídeos do mesmo serão de imagens in-game, in-engine ou de jogo com ligeiras modificações cinematográficas. Além disso, todos os trailers irão encontrar-se marcados com a origem das imagens, para que seja fornecida a descrição o mais transparente possível dos mesmos.

 

confirmação de detalhes do trailer para evento da Microsoft

 

De relembrar que, durante o evento do ano passado, a empresa revelou algumas novidades a chegarem ao mercado nos próximos 12 meses. Infelizmente, nem todas as novidades foram realmente lançadas, mas é sempre bom ver o que se encontra a ser feito para os próximos tempos – e espera-se que, este ano, venham a ser reveladas ainda mais novidades.

 

O evento Xbox Games Showcase realiza-se no próximo dia 11 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech