1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox games with gold

 

Através de um email enviado para os utilizadores, a Microsoft encontra-se a confirmar que a partir de Outubro de 2022 vai deixar de fornecer jogos da Xbox 360 para quem tenha o Games with Gold.

 

Segundo a empresa, a medida vai afetar todos os utilizadores que tenham uma subscrição ativa do “Games with Gold”, sendo que a empresa refere ter chegado à sua capacidade de fornecer jogos da Xbox 360 pelo programa.

No entanto, esta oferta irá continuar a ser fornecida com títulos da Xbox One e outras ofertas exclusivas todos os meses.

 

A mensagem sublinha ainda que os utilizadores podem voltar a descarregar qualquer título da Xbox 360 que tenham resgatado no passado através da plataforma, quem continuem ou não subscritos ao Xbox Live Gold.

 

email da microsoft

 

De relembrar que a Microsoft começou a fornecer o Games with Gold em 2013, como resposta ao sucesso da Sony com a PS Plus. Este serviço permitia aos jogadores terem acesso a alguns títulos gratuitos todos os meses. A oferta foi mais tarde estendida também para a Xbox One, mantendo-se no entanto para a Xbox 360.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech