1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox consola

 

A Microsoft encontra-se numa verdadeira roda viva no que respeita ao Xbox Live. Durante esta semana a empresa anunciou um aumento no preço das subscrições para novos utilizadores do Xbox Live, algo que não foi bem vindo pela comunidade.

 

Depois do aumento de preços ter sido revelado, uma onda de utilizadores começaram a criticar a medida da empresa. Face a isto, a Microsoft teve de retroceder nos planos, e anunciar também algumas novidades.

 

Segundo a empresa, depois das críticas deixadas, a empresa optou por não alterar o preçário das subscrições do Xbox Live, e a par com isso vai agora também começar a oferecer algumas ofertas para todos os utilizadores da plataforma, nomeadamente para quem pretenda jogar online.

 

Segundo o comunicado da empresa, alguns jogos free-to-play da plataforma vão brevemente beneficiar também de acesso gratuito aos serviços de multiplayer. Isto será uma considerável vantagem para os jogadores da consola. Entre os títulos que vão começar a receber esta novidade encontram-se o Fortnite, Apex Legends e Halo Infinite.

 

De notar que a empresa tinha anunciado o aumento de preço das subscrições praticamente no dobro daquilo que se encontra atualmente para a Xbox Live Gold, sendo que a única vantagem clara seria a capacidade de permitir os jogos multiplayer online. Essa oferta agora encontra-se então disponível para todos os utilizadores da consola.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech