1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone 8

 

Como é habitual, quando chega uma nova versão do iOS, eventualmente os modelos mais antigos da empresa acabam por não ser englobados para receberem as novidades. E com o iOS 17 isso vai também acontecer.

 

A chegada do novo sistema vai trazer consigo algumas alterações, com os modelos de iPhones e iPads mais antigos da empresa a perderem o suporte para a nova versão. Para quem tenha um iPhone 8, iPhone 8 Plus ou iPhone X, a atualização do iOS 17 não vai encontrar-se disponível para o mesmo.

 

Esta nova versão do iOS exige que os utilizadores tenham, pelo menos, um dispositivo com o processador A12 Bionic para poder ser utilizada. Quem tenha um iPhone XR, XS, XS Max, iPhone SE ou mais recente, a empresa ainda deve fornecer algumas das novidades do iOS 17, como o novo sistema de StandBy e as melhorias da correção automática do teclado.

 

A nível do iPadOS 17, também existem mudanças. Quem tenha ainda a quinta geração do iPad ou a primeira geração do iPad Pro de 12.9 polegadas, a mais recente versão do sistema não vai encontrar-se disponível para estes modelos.

 

Por fim, sobre o Apple Watch, as notícias são mais animadoras. Todos os dispositivos que atualmente podem ser atualizados para o watchOS 9 devem manter-se suportados para o watchOS 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech