1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone da empresa

 

A Apple encontra-se a preparar para aumentar os preços do iCloud+, a sua plataforma de subscrição mensal, numa medida que vai afetar vários países. Felizmente, Portugal parece excluído da lista por agora.

 

No caso da zona euro, o plano de 50 GB custa 0.99 euros mensais, o plano de 200 GB encontra-se nos 2.99 euros e o de 2 TB nos 9.99 euros. Estes valores serão, para já, mantidos na Europa.

Mas em vários outros países, os aumentos de preços variam entre os 25 e 30%. Como exemplo, no Brasil, o plano base agora encontra-se nos 4.90 reais, enquanto que o modelo mais caro de 2TB encontra-se nos 49.90 Reais.

 

Também no Reino Unido os preços vão ser alterados, passando o plano base para as 0.99 libras, e o plano de 2TB para as 8.99 libras. Anteriormente, o plano mais elevado da empresa no Reino Unido encontrava-se por 6.99 libras, o que representa um dos maiores aumentos dos últimos tempos.

 

De notar que a Apple realiza a atualização dos preços dos seus serviços de forma regular, com base nas taxas e no valor das moedas nos diferentes países, portanto esta medida não é de todo inesperada.

A alteração de preços não se aplica, para já, em Portugal, bem como nos EUA, Canadá e Índia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech