1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com logo do Android em cima

 

A Amazon confirmou que vai começar a disponibilizar a App Store da empresa para o Windows 11, dentro de uma parceria feita com a Microsoft. Isto indica que, brevemente, devem começar a surgir mais jogos e apps criadas para o subsistema de Android no Windows 11, com os programadores a terem a possibilidade de usar a plataforma da Amazon para distribuir as suas apps.

 

Esta novidade vai permitir também que os programadores possam expandir as plataformas onde as suas apps se encontram, aumentando não apenas os utilizadores das mesmas, mas também as possíveis fontes de receita.

 

No processo de criação de apps do Android para o Windows 11, a Microsoft recomenda que os programadores testem as suas apps com dispositivos de um mínimo de 8GB de RAM. Isto deverá permitir que as apps funcionam corretamente na maioria dos sistemas Windows 11.

 

É também importante ter em conta que as apps enviadas para a App Store da Amazon devem ser fornecidas em formato de app Android. Não são aceites na plataforma da Amazon apps baseadas em HTML5 ou similares.

 

Espera-se que esta medida possa vir a incentivar mais utilizadores para registarem as suas apps na plataforma da Amazon, de forma a ficarem disponíveis também para os utilizadores do WSA no Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech