1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

#26Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 29 Ago 2011 - 17:38

Luciano Hammond

Utilizador
Deve chegar hoje.

#27Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 29 Ago 2011 - 19:40

Luciano Hammond

Utilizador
Cabou de chegar aqui \0/

Muito bonito. Gostei da embalagem,bem organizadinha,tudo em compartimentos,com plástico protetor...A Case dele é de qualidade,e dentro dela tem comaprtimento rpa tudo,tem um ímã que segura o cabo usb, um que segura a caneta(Q parece um espinho de tão pontuda, NUNCA QUE EU VOU SAR ELA!E nem vc use,VAI **** SUA TELA!)...Tudo com o Logo estilizado do Tablet.
Gostei,mostra q ñoa é uma daquelas empresas q tão pouco se ferrando pra qualidade de seus produtos.

Infelizmente ele veio descarregado =(
NO Manual(q é em português) vem dizendo q é pra deixar carregadno por no mínimo 4 horas. O Manual,falando nisso é todo ilustrado e beeeeeem explicado mesmo...Pode até ñ ser um tablet top de linha,mas nota-se mque eles tem uma atenção com o consumidor...não é pq é barato q tem q ser esculhambado. O cabamentod ele é bom também. Essa parte tá ótima. Agora a parte do Software só quando ele der uma carregada...Hoje de manhã fui no Fale conosco deles a fim de tirar umas dúvidas,e fui respondido 5 minutos depois! Parece q é uma empresa séria q se preocupa com o consumidor...Vamos ver ele ligado,como vai ser.



Última edição por DJPRMF em Seg 29 Ago 2011 - 19:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Linguagem grosseira removida)

Conectado

#28Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 29 Ago 2011 - 19:42

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
boas,

Luciano Hammond, agradece que modere a sua linguagem e não utilize gíria no seu texto.

Aproveite e, visto mais utilizadores também quererem ver o tablet, deixe uma imagens... Wink

Cumps


____________________________________________

Phaser kinno - Tablet - Página 2 Tugatechuserbar
Phaser kinno - Tablet - Página 2 3
Phaser kinno - Tablet - Página 2 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#29Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 29 Ago 2011 - 19:46

Luciano Hammond

Utilizador
Opa,foi mal DJPRMF. Me excedi, ñ acontecerá de novo.

Imagens no momento só dele desligado,e da cam do meu Cel(q é VGA como a câmera dele,kkkkkkkkkk)

Já eu posto

Conectado

#30Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 29 Ago 2011 - 19:48

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Sem problema...Smile


____________________________________________

Phaser kinno - Tablet - Página 2 Tugatechuserbar
Phaser kinno - Tablet - Página 2 3
Phaser kinno - Tablet - Página 2 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#31Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 29 Ago 2011 - 20:56

Luciano Hammond

Utilizador
Algumas imagens do Unpack

DEsde já me desculpem epla qualidade das imagens,é a única câmera q tenho disponível no momento...Quando ligar ele eu posto uma foto tirada com a câmera dele mesmo
Phaser kinno - Tablet - Página 2 Img0283an.th

Phaser kinno - Tablet - Página 2 Img0284awo.th

Phaser kinno - Tablet - Página 2 Img0285ar.th

Phaser kinno - Tablet - Página 2 Img0286af.th

Phaser kinno - Tablet - Página 2 Img0287aeg.th

Phaser kinno - Tablet - Página 2 Img0288apw.th

Phaser kinno - Tablet - Página 2 Img0289at.th

Phaser kinno - Tablet - Página 2 Img0290as.th

Phaser kinno - Tablet - Página 2 Img0291an.th

Phaser kinno - Tablet - Página 2 Img0293aw.th


Consideração:O conjunto Kinno+CAse+Teclado é pesadinho viu...rsrs

Consideração 2:Min ah mão é enorme,então não se enganem:Ele é maior do q eu pensava q fosse

#32Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 30 Ago 2011 - 13:07

Walney

Iniciante
Pessoal
Atualizei o firmware do meu e perdi a funcionalidade do touch, estou usando com o teclado que vem nele e um mouse usb, o fato é que esqueci de anotar os dados do original, já instalei vários firmwares e não consigo ativar o touch, sem falar que dependendo da versão a captação do wifi fica péssima. Alguém sabe qual o firmware original dele? Sabe onde fazer o download do mesmo?
Agradeço desde já qualquer ajuda, inclusive como configurar manualmente via terminal.
Já tentei de tudo e não consigo encontrar nada na internet que me ajude.
Um abraço a todos,
Walney

#33Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 3:57

Luciano Hammond

Utilizador
Pois é,eu tbm atualizei ele pra outro firmware...Ñ perdi a funcionalidade do touch nem nada,mas com o tempo a captação do Wifi ficou horrível. Tava querendo o firmware original,não pra voltar,mas só pra saber se é mesmo isso.
Tentando procurar um reset factory nele

#34Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 16:35

Ronaldo de Castro

Iniciante
Luciano Hammond, voce testou funcionalidade da pagina do google market ele instala os aplicativos gratuitos do android la no icone do App market?

#35Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 19:33

Luciano Hammond

Utilizador
Depois da atualização ou antes?Antes da atualização,o app market era da Connect,chinês...Depois da atualização,era o android market mesmo. Ele instala de boa.

#36Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 19:56

Ronaldo de Castro

Iniciante
Luciano Hammond, sei que é importado e sei que é uma montagem especial para o brasil e vai em breve ser montado ou fabricado no basil, ate o final do ano eles tao lançando um modelo com mais recusos como 3g memoria processador e etc. no momento qual a origem dele (pais de fabricaçao) inhdia, china, filipinas, coreia, taiwan, tem como saber ai no produto?

#37Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Firmware? - Qua 31 Ago 2011 - 19:58

brunoherrman

Iniciante
Luciano Hammond escreveu:Depois da atualização ou antes?Antes da atualização,o app market era da Connect,chinês...Depois da atualização,era o android market mesmo. Ele instala de boa.
{{

cara, manda hospeda ae pra gente o firmware que vc instalooou, obrigado. e o procedimento?

#38Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 20:15

Luciano Hammond

Utilizador
CAra,nem tudo são flores. Esse firmware é bom e tudo,mas como o cara falou lá em cima,dependendo da firmware a captação do wi fi fica horrível...E outra,ñ sei se é o aplicativo,mas em todos os firmwares q coloquei acotneceu a emsma cosia?A câmera tá de cabeça pra baixo Sad
Ñ sei o q fazer...Tava querendo o firmware original dele,mas nem dando reset no Tablet ele volta...Alguém sabe aonde encontrar?Será no suporte da Phaser eles me fornecem?

#39Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 20:21

brunoherrman

Iniciante
entrei em contato com o suporte da phazer eles dizem que não tem firware, mas por favor, manda ae pra eu testar esse se ufirmwar,e coloca obs os defeitos, baixa quem quer. =D vou tentar modificar...

#40Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 20:29

Luciano Hammond

Utilizador
Bruno,aconselho a vc tentar antes fazer um backup desse firmware seu...Pq pelo q vi até agora ñ tem como voltar ao original não

#41Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 20:37

brunoherrman

Iniciante
certo, mas como faz o backup?

#42Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 20:53

Luciano Hammond

Utilizador
Estava pesquisando isso,ams pelo jeito ñ tem jeito...Agora ferrou,pq minha câmera tá de cabeça pra baixo mesmo...

É com vcs,mas se é só o Android Market q tá fazendo falta(Aliás,foi por isso q eu atualizei o meu) Taí ele:
http://www.mediafire.com/?dbbwcoajt8qweo5

#43Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 21:02

Luciano Hammond

Utilizador
E otura,quer dizer q a Pahser ñao tem o firmware original?Como assim,então se algum tablet der problema e tiver q resetar ewles nã vão poder fazer?

#44Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 21:06

xD

Técnico
xD
Já estou a ver que este modelo do tablet esta com muitos problemas. 8)

padre_irotiku

#45Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 21:10

Luciano Hammond

Utilizador
Problema dele são os usuários...kkkkkkkkk

Eu me encaixo neles

#46Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 22:51

Ronaldo de Castro

Iniciante
Luciano Hammond, Esta ROM é universal, ou seja serve em vários Tablets e Netbooks baseados no processador ARM WM8650 e foi desenvolvida pelo pessoal do Forum slatedroid.com pelo usuário “Wicknix” e tem o mesmo procedimnto da ROM “Uberoid” do HCH Techknow: Extraia os arquivos para um MicroSD através do PC e execute o arquivo “Changer”. Depois é só escolher a opção relativa ao seu equipamento com as dicas aqui, inserir no tablet desligado e ligar em seguida. O tempo máximo que a atualização leva é de 5 a 10 minutos. Se demorar muito mais que isso tem algo errado, pode ter escolhido o modelo errado, ou o mesmo não foi compatível com o seu equipamento.
segue i link
http://www.filefactory.com/file/cd3977a/n/Modroid-v8-Lite.zip
veja la e faça o download vale apena tentar ja quem nao tem na a perder.

#47Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 22:56

Luciano Hammond

Utilizador
Opa,valeu,baixando e testando agora mesmo

#48Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 31 Ago 2011 - 23:42

Luciano Hammond

Utilizador
Instalei.

Gostei mais desse firmware,mas a câmera continua de cabeça pra baixo,uma pena Sad

#49Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qui 1 Set 2011 - 3:57

Windows

Utilizador
o meu ta com mal contato no som, so funciona com o fone de ouvido, e quando fica mexendo no conector o som consegui sair um pouco no tablet, e ele esquenta muito isso e normal?

#50Phaser kinno - Tablet - Página 2 Empty Phaser kinno - Tablet - Qui 1 Set 2011 - 4:21

Ronaldo de Castro

Iniciante
é tendado que nos chegamos lar, testa os outros modelo de firmware quem sa be dar certo, e o resto das fucionalidades deu certo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech