Muitos utilizadores optam por adquirir o Twitter Blue para obterem as vantagens adicionais da plataforma nas suas contas, entre as quais se encontra o sinal de verificado. No entanto, nem todos podem querer ter este sinal nas suas contas e em frente ao nome.
Desde que o Twitter começou a adotar este sistema, a associação com o sinal de verificado passa a ser feita para que essa conta “pagou” para usar o Twitter. No entanto, a empresa pode estar a trabalhar em algo para evitar isso.
De acordo com o programador Alessandro Paluzzi, o Twitter encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade para “esconder” o sinal de verificado. Esta iria permitir aos utilizadores validar se pretendem que o sinal de verificado nas suas contas seja apresentado ou não, caso tenham adquirido o Blue.
Esta nova opção daria mais controlo para os utilizadores escolherem se pretendem que o sinal de verificado seja removido ou não dos seus nomes, mas mantendo todas as funcionalidades que o Twitter Blue fornece como “extra”.
Por padrão, o sinal deve encontrar-se ativo, portanto os utilizadores do Twitter Blue devem automaticamente ter o mesmo ativo quando pagam pelas suas contas. A ter em conta que, ao ocultar esta informação, os detalhes seriam também removidos da API – portanto, não existiria forma direta de se saber que um utilizador é do Twitter Blue.
Para já, a novidade parece ainda encontrar-se em testes. Não se conhecem detalhes de quando vai ficar disponível para os utilizadores finais.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!