1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter verificado

 

A partir de 1 de Abril, o Twitter vai começar a remover todos os sinais de verificação das contas que ainda os tinham ativos, mas que não eram registadas no Twitter Blue. Estas seriam as contas verificadas do Twitter que existiam antes de Elon Musk entrar na direção da plataforma.

 

A partir desta data, apenas contas que tenham adquirido o Twitter Blue vão começar a mostrar o sinal de verificado, ou então as que tenham os sinais de verificado dourados, que correspondem às marcas e empresas (e que possuem um valor de subscrição consideravelmente mais elevado, na casa dos 1000 euros mensais). Existe ainda um sinal de verificado cinza, que será fornecido a entidades governamentais – e que deve passar também por um custo para as entidades.

 

No entanto, os detalhes mais recentes apontam que, afinal, nem todas as empresas poderão ter de pagar para obterem esta verificação – desde que sejam consideradas como "importantes" para a plataforma. De acordo com o New York Times, o Twitter encontra-se a ponderar fornecer gratuitamente a verificação de contas para organizações e marcas que tenham uma importância elevada para a plataforma.

 

A classificação de "importantes" para o Twitter serão as contas que estejam entre os 500 maiores anunciantes da plataforma, ou as 10.000 contas mais seguidas da plataforma. Estas, alegadamente, não terão de pagar para obter as regalias da verificação de empresas.

 

Algumas das contas mais seguidas da plataforma incluem nomes como o YouTube, NASA, CNN, ESPN, NBA, BBC e as contas do próprio Twitter.

 

Caso realmente se confirme esta medida, estas contas não teriam de realizar o pagamento de 1000 dólares mensais para obterem o seu sinal de verificado na plataforma, e poderiam aproveitar o mesmo gratuitamente.

 

Infelizmente o Twitter não possui uma equipa de comunicação externa, sendo que o email usado para a imprensa é usado para uma "piada" de Elon Musk, onde responde automaticamente com um emoji.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech