1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com sinal de verificado e questão

 

O Twitter recentemente começou a remover os sinais de verificado das contas que não estariam inscritas para o Twitter Blue, na mais recente medida feita pela rede social sobre o seu sistema de verificação.

 

No entanto, parece que o Twitter voltou a alterar os planos, sendo que depois de remover os sinais de verificado, agora encontra-se a restituir os mesmos nas contas que tenham mais de um milhão de seguidores.

 

No dia 20 de Abril, o Twitter começou a realizar a remoção do antigo sinal de verificado gratuito das contas da plataforma que não tenham adquirido o Twitter Blue. Esta medida era algo que se encontrava previsto nas ideias de Elon Musk desde que este adquiriu a plataforma.

No entanto, a medida não durou muito tempo, sendo que algumas contas encontram-se agora a receber novamente a verificação, mesmo que não tenham adquirido o Twitter Blue.

 

De acordo com a BBC, contas com mais de um milhão de seguidores no Twitter encontram-se a receber gratuitamente o sinal de verificado na plataforma, mesmo que não tenham pago pelo mesmo. No entanto, existem também algumas contas com valores inferiores que estão a receber o sinal, embora pareça que a medida esteja a ser aplicada devido ao próprio Elon Musk encontrar-se a "oferecer" a verificação para determinadas contas.

 

No entanto, esta "oferta" do Twitter não parece ser recorrente para todas as contas no serviço. Ou seja, apesar de algumas contas com mais de um milhão de seguidores estarem a receber a verificação, outras com valores consideravelmente superiores ainda não possuem esse sinal – desde que este foi removido no dia 20.

 

De notar que o Twitter não revelou ainda detalhes sobre como a verificação será fornecida para estas contas que não se encontram inscritas no Twitter Blue – embora os planos iniciais fossem de não fornecer a verificação para as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech