1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A Mozilla poderá bloquear a instalação automática de extras nas versões futuras do browser Firefox, tendo o utilizador que dar permissão para a mesma ser instalada.


Actualmente, muitos programas e instaladores contam com extras para o Firefox que, em certos casos, podem atrasar ou deteriorar a performance do navegador, até criar falhas de segurança no mesmo…

De forma a contrariar a instalação automática, a Mozilla pretende que o utilizador seja questionado acerca da permissão para instalar o extra no Firefox.


Este novo bloqueio deverá ser aplicado na versão final do Firefox 6, a ser lançado na próxima semana, sendo que as versões anteriores a este não serão afectadas. Os utilizadores que procedam a actualização para a versão 6 terão de reactivar os seus plung-ins devido a este bloqueio e como medida de prevenção.

Eu acho que devia haver a opção para quem quer continuar como esta.

DJPRMF

Mensagem Seg 15 Ago 2011 - 10:07 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Eu acho que devia haver a opção para quem quer continuar como esta.

Certamente deverá ser colocada...
Smile

Embora seja uma medida preventiva e que ajude bastante...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech