1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung spam chamadas

 

Apps que bloqueiam chamadas de números conhecidos de spam não são algo novo no universo do Android, mas a Samsung pretende agora expandir esta funcionalidade para os seus equipamentos de forma nativa – pelo menos na sua linha de dispositivos Galaxy Note 20.

 

Atualmente a empresa fornece o bloqueio de chamadas de spam através do serviço Hiya, que para quem uso a aplicação de telefone nativa da Samsung é capaz de identificar estas chamadas e alertar o utilizador para o facto. No entanto, a empresa poderá agora começar a bloquear automaticamente este género de chamadas com o OneUI 2.5.

 

bloqueio de chamadas samsung

 

Alguns utilizadores com a One UI 2.5 estão a reportar receber uma nova funcionalidade de bloqueio automático das chamadas de spam na aplicação nativa do telefone. Esta permite que as chamadas sejam automaticamente bloqueadas, sem a necessidade de interação dos utilizadores. A empresa ainda irá continuar a usar a base de dados da Hiya para identificar as chamadas, mas agora com mais integração direta no sistema.

 

Além desta novidade, que por enquanto apenas se encontra a ser fornecida nos dispositivos premium da empresa – a linha de topo da marca – a Samsung também revelou que vai manter a parceria com a Hiya até 2025, com possibilidade futura de voltar a ser renovado o serviço. Ou seja, isto garante que os serviços da Hiya vão ser integrados nos futuros dispositivos da empresa lançados pelo menos até esse ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech