1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel 6

 

A Google tem vindo a fornecer alguns dispositivos com boa qualidade para o mercado, mas alguns utilizadores criticam que as atualizações do software ainda são algo más para uma empresa como a Google.

 

E parece que isso volta a confirmar-se com as mais recentes atualizações fornecidas para o Pixel 6. Ao que parece, vários utilizadores estão a reportar que, depois de instalarem a atualização mais recente da empresa para o Pixel 6, o sistema pode rejeitar automaticamente chamadas telefónicas sem notificar os utilizadores de tal.

 

O problema parece ocorrer mais nas primeiras chamadas que sejam feitas sobre um determinado contacto. Se o utilizador tentar realizar a ligação novamente, a chamada passa normalmente. No entanto, sobre a primeira chamada feita, esta apenas surge no registo do sistema como uma chamada rejeitada pelo utilizador, sem que o mesmo seja notificado de tal.

 

Alguns utilizadores apontam que o problema encontra-se com as chamadas não estarem a ser corretamente redirecionadas para o correio de voz quando é necessário, mas ainda assim, a causa concreta não foi confirmada.

 

A Google também não deixou qualquer detalhe relativamente ao bug.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech