1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pixel 4

 

A Google começou a fornecer uma nova atualização para alguns dispositivos da Linha Pixel no final do ano, mas nem todos tem vindo a ter a melhor experiência com a mesma.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, a aplicação Pixel Launcher tem vindo a contar com bug algo incomodativo, onde alguns ícones acabam por desaparecer subitamente do ecrã inicial e sem razão aparente para tal.

Os relatos apontam que o problema acontece no Pixel 2, 3A e até mesmo nos mais recentes Pixel 4. Os ícones das aplicações podem subitamente desaparecer do ecrã inicial, e noutro momento voltam a surgir.

 

O nome das aplicações ainda se encontra no ecrã inicial, sendo que apenas o ícone parece estar a ser “removido” temporariamente. Os utilizadores ainda podem aceder às aplicações se pressionarem o local onde estava o ícone, mas não existem dúvidas que este processo torna mais complicado encontrar rapidamente as aplicações – sobretudo tendo em conta que muitos utilizadores podem preferir ocultar o nome das mesmas e guiarem-se apenas pelos ícones.

 

O bug também parece acontecer com pastas, apesar de ser um acontecimento mais raro do que o existente nas aplicações tradicionais. Em todo o caso, o problema parece ser abrangente o suficiente para causar relatos de problemas em vários utilizadores.

 

A Google ainda não confirmou oficialmente o problema, mas encontra-se previsto que uma nova atualização seja fornecida ao longo da próxima semana, e é possível que este problema venha a ser resolvido na mesma. Entretanto os utilizadores apenas terão de se habituar por mais algum tempo que alguns ícones podem desaparecer misteriosamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech