1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

pixel 4

 

A Google começou a fornecer uma nova atualização para alguns dispositivos da Linha Pixel no final do ano, mas nem todos tem vindo a ter a melhor experiência com a mesma.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, a aplicação Pixel Launcher tem vindo a contar com bug algo incomodativo, onde alguns ícones acabam por desaparecer subitamente do ecrã inicial e sem razão aparente para tal.

Os relatos apontam que o problema acontece no Pixel 2, 3A e até mesmo nos mais recentes Pixel 4. Os ícones das aplicações podem subitamente desaparecer do ecrã inicial, e noutro momento voltam a surgir.

 

O nome das aplicações ainda se encontra no ecrã inicial, sendo que apenas o ícone parece estar a ser “removido” temporariamente. Os utilizadores ainda podem aceder às aplicações se pressionarem o local onde estava o ícone, mas não existem dúvidas que este processo torna mais complicado encontrar rapidamente as aplicações – sobretudo tendo em conta que muitos utilizadores podem preferir ocultar o nome das mesmas e guiarem-se apenas pelos ícones.

 

O bug também parece acontecer com pastas, apesar de ser um acontecimento mais raro do que o existente nas aplicações tradicionais. Em todo o caso, o problema parece ser abrangente o suficiente para causar relatos de problemas em vários utilizadores.

 

A Google ainda não confirmou oficialmente o problema, mas encontra-se previsto que uma nova atualização seja fornecida ao longo da próxima semana, e é possível que este problema venha a ser resolvido na mesma. Entretanto os utilizadores apenas terão de se habituar por mais algum tempo que alguns ícones podem desaparecer misteriosamente.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech