1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


A Mozilla anunciou que irá deixar de prestar suporte ao Firefox 3.6, sendo que os utilizadores que utilizem este navegador irão ter o mesmo automaticamente actualizado para a versão mais recente, tal como aconteceu o ano passado com o Firefox 3.5.

Alex Keybl, gerente de lançamentos da Mozilla, em entrevista ao portal Computerworld, revela que a atualização automática do Firefox 3.6 para o Firefox 12 deverá ocorrer durante o início de Maio, embora ainda não exista uma data concreta.

A última actualização de segurança lançada para o Firefox 3.6 ocorreu a 31 de janeiro, sendo que a empresa anunciou o abandono do suporte a esta versão na passada terça-feira.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Shaxine

Mensagem Dom 29 Abr 2012 - 17:44 por Shaxine

Não entende o porque de não utilizar sempre a ultima versão final. :S




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech