1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Computador com imagem do Disney Plus

 

De forma recente, a Walt Disney Company revelou alguns dados e informações sobre as suas plataformas de streaming, onde se encontra o Disney Plus. A plataforma é uma das mais conhecidas atualmente, mas apesar disso, os números não são positivos para a empresa.

 

De acordo com os dados dos relatórios financeiros, respeitantes ao segundo trimestre deste ano, a plataforma de streaming perdeu cerca de 7.4% dos seus utilizadores. Este valor corresponde a, aproximadamente, 12 milhões de utilizadores.

 

Em parte, esta queda é justificada sobretudo pelas quedas no mercado Indiano, onde a plataforma usa o nome de Disney+ Hotstar. Até este ano, a plataforma detinha os direitos de transmissão do Indian Premier League, uma competição de críquete bastante popular na Índia.

No entanto, com a perda dos direitos de transmissão, a plataforma encontra-se agora sem a capacidade de transmitir esses conteúdos, levando a que muitos utilizadores deixem de usar as suas contas – mesmo com todas as restantes ofertas que se encontram em streaming.

 

O mercado indiano sempre foi visto para a plataforma como um dos mais importantes, a que se conjuga ainda o facto que a obtenção dos direitos para um dos torneios mais importantes de críquete no pais, levaram os utilizadores para a plataforma durante os primeiros tempos.

Sem estes direitos, os utilizadores acabam por sair.

 

As quedas foram, no entanto, sentidas também em outros mercados. Apenas na América do Norte, a plataforma de streaming perdeu mais de 300 mil assinantes desde o início do ano, embora tenha conseguido subir cerca de 800 mil em outras regiões.

No total, a plataforma de streaming conta agora com 146,1 milhões de utilizadores em todo o mundo. Este valor encontra-se ligeiramente abaixo dos 154,8 milhões previstos pelos analistas.

Eu fui um deles. Muito caro para um catálogo pouco actualizado. Tem que se esperar meses para algo novo





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech