1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Call of duty

 

A Activision Blizzard revelou recentemente os seus dados financeiros, relativos ao último trimestre fiscal. No entanto, os números parecem não ser muito positivos para a empresa, pelo menos quando analisados em algumas vertentes.

 

De acordo com os dados da empresa, esta obteve um total de receitas em torno dos 1.77 mil milhões de dólares, menos 22% dos 2.28 mil milhões registados durante o mesmo período do ano anterior.

 

No entanto, o mais grave encontra-se sobre o número de utilizadores ativos mensalmente, que passou de 435 milhões no final do primeiro trimestre de 2021 para os atuais 372 milhões de utilizadores. Esta queda de utilizadores ativos mensalmente pode ter prejuízos para a empresa a longo prazo.

 

A Activision também aponta que as vendas de Call of Duty: Vanguard encontram-se abaixo das registadas pelo título anterior da saga do ano passado, o que leva também a uma baixa interação com Call of Duty: Warzone.

 

No final, os números não parecem muito a favor da empresa, no entanto ficou a confirmação que a nova versão da saga CoD já se encontra em desenvolvimento e deve chegar em 2023. A aquisição da empresa pela Microsoft também se encontra a decorrer na normalidade, e espera-se que venha a ser terminada a 30 de Junho de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech