1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney+

 

A Disney lançou, no inicio do mês passado, a sua plataforma dedicada de streaming conhecida como Disney+. Esta tinha vindo a ser anunciada ao longo de vários meses, sendo que o seu lançamento foi um verdadeiro sucesso, tal como se pode confirmar nos números da mesma.

 

Em apenas 24 horas depois de ter sido lançada, a plataforma tinha alcançado a marca dos 10 milhões de subscrições ativas, e parece que esta tendência tem vindo a manter-se ao longo das semanas que se seguiram. De acordo com os dados da empresa Apptopia, a aplicação do Disney+ já foi descarregada mais de 22 milhões de vezes, sendo que existem atualmente mais de 9.5 milhões de utilizadores ativos todos os dias na plataforma.

 

Este é um crescimento que, certamente, deve fazer frente ao Netflix. Apesar de ainda se encontrar longe do “rei” do streaming na Internet, a plataforma da Disney tem vindo a ganhar força no mercado de uma forma constante. Os títulos exclusivos e conteúdos que vão sendo adicionados são bastante atrativos para os utilizadores.

 

O mais interessante destes números encontra-se no facto de eles terem sido atingido quando a plataforma ainda nem se encontra disponível em todos os países. Atualmente o Netflix ainda continua a liderar face à sua disponibilidade no mercado internacional – onde se inclui Portugal. O Disney+, por outro lado, não está disponível para todos, e mesmo assim não se verificam abrandamentos no seu crescimento.

 

Algumas estimativas apontam mesmo que a plataforma pode vir a duplicar estes números já ao longo do inicio de 2020, com algumas fontes a apontarem que a marca dos 20 milhões de utilizadores ativos podem ser atingidos no primeiro trimestre de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech