Mesmo que ainda não se encontre disponível na União Europeia, e depois das quedas de utilizadores verificadas nas últimas semanas, o Threads da Meta continua a lançar algumas novidades que tinham sido prometidas pela empresa.
A plataforma agora vai começar a disponibilizar o novo sistema de pesquisa para mais países, depois de ter sido disponibilizado apenas para a Austrália e Nova Zelândia. Com este sistema, os utilizadores podem rapidamente realizar a pesquisa por termos ou palavras-chave dentro da plataforma – invés de ficarem limitados apenas aos nomes de utilizadores, como acontecia até aqui.
O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, confirmou que a funcionalidade vai agora ficar disponível para mais países, em Inglês e Espanhol, podendo assim permitir aos utilizadores encontrarem termos de conteúdos que tenham interesse em acompanhar.
De relembrar que o sistema de pesquisa era uma das funcionalidades mais requeridas pelos utilizadores da plataforma, a par com a chegada da versão web da mesma – algo que a meta lançou faz também algumas semanas.
Apesar de agora chegar a mais utilizadores, é importante notar que ainda se encontra limitada apenas a dois idiomas. Ao mesmo tempo, a própria Threads ainda se encontra bastante limitada, não estando disponível para utilizadores da União Europeia devido às leis mais apertadas sob controlo de dados e privacidade desta região.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!