1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Switch consola

 

Muitos consideram que a Nintendo Switch pode estar a começar a demonstrar a sua idade, tanto que existem rumores que a Nintendo encontra-se a desenvolver já uma nova versão. Mas enquanto esta não é oficialmente confirmada, surgem agora mais detalhes sobre o futuro da consola.

 

Durante uma recente entrevista ao portal Nikkei, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, confirmou que a Switch vai continuar a receber jogos até, pelo menos, 2025. O mesmo afirma que a empresa encontra-se empenhada em continuar a fornecer novos conteúdos para a consola. Esta indicação surgiu depois do mesmo ter sido questionado se o ciclo de vida da consola poderia vir a ser expandido. De relembrar que faz mais de seis anos desde que a Nintendo Switch foi originalmente lançada.

 

O presidente da Nintendo afirma que a empresa vai continuar a desenvolver títulos para a consola, e a apostar em novidades para a mesma, sendo que a data apontada terá sido até 2025. Não se sabe, no entanto, o que vai ocorrer depois desta data, embora os rumores sobre uma Switch 2 tenham vindo a surgir no mercado ao longo dos últimos meses. É possível que, até então, a consola venha a receber oficialmente a sua nova geração, e eventualmente, o foco será dado para a mesma invés da geração original.

 

A Nintendo vai continuar a focar-se nas vendas de final de ano para tentar impulsionar o nome no mercado, e espera-se que nos próximos meses venham a ser reveladas algumas novidades de séries marcantes da mesma. O próximo grande lançamento a ocorrer na Switch será o de Super Mario Bros Wonder, previsto para este mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech