1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch comandos

 

Parece que quem pretenda a próxima geração da consola da Nintendo vai ter de esperar um pouco mais para a ter. Os mais recentes rumores apontam que a Nintendo Switch 2 apenas se encontra prevista de ser lançada em meados de 2025.

 

Inicialmente, algumas fontes apontavam que a Nintendo Switch 2 poderia ser revelada para o final do ano de 2024. A Nintendo estaria atualmente a trabalhar no seu desenvolvimento, e a produção parecia estar a correr como planeado. No entanto, de acordo com o portal VGC, agora existem novas informações que dão conta da possibilidade da consola apenas chegar durante a primeira metade de 2025.

 

Ao que parece, esta alteração não terá sido realizada devido a problemas que a Nintendo tenha verificado com a nova geração da consola. Invés disso, a empresa parece querer aproveitar o lançamento para ter o máximo de títulos possíveis no mercado, de forma aos utilizadores poderem tirar o melhor proveito da nova consola. Isso, no entanto, obriga a que tenha de se dar mais tempo para estes jogos serem desenvolvidos.

 

Se tivermos em conta as novas informações, é possível que a consola venha a ser revelada apenas em 2025, e com um pouco de sorte, pode ser até na mesma altura em que o modelo original foi revelado (a  3 de Março de 2017).

 

A Nintendo já terá, alegadamente, apresentado alguns demos da nova consola para investidores e à “porta fechada” durante alguns eventos recentes focados em videojogos. No entanto, os detalhes da nova consola ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech