O Tinder encontra-se a lançar uma nova funcionalidade, que pretende tornar a plataforma ainda mais interativa e social, sobretudo por entre amigos.
Com a mais recente versão do Tinder, os utilizadores podem agora usar a funcionalidade Matchmaker, a qual, basicamente, permite que os utilizadores combinem pessoas para um “match perfeito”.
Esta funcionalidade permite que os utilizadores criem um link único, que pode ser partilhado com amigos, e onde estes serão apresentados com várias “possibilidades” de match. Os mesmos podem assim escolher qual a melhor opção, e ajudar a realizar o match final.
O mais interessante é que esta funcionalidade não obriga os utilizadores a terem uma conta no Tinder. Os utilizadores podem criar um link que poderá ser aberto por qualquer pessoa, mesmo que essa não tenha a app instalada ou sequer uma conta ativa. A ideia do Tinder será criar um sistema para que os amigos possam “combinar” o match perfeito.
Os links criados dentro da funcionalidade podem ser partilhados com até 15 amigos, e permanecem ativos por 24 horas. É importante notar que estes links apenas permitem votar nas recomendações, e não existe qualquer forma de enviar mensagens ou ver detalhes do perfil.
A funcionalidade vai começar a ser testada em vários países, mas infelizmente Portugal encontra-se fora dessa lista. Espera-se que seja abrangido em breve, conforme os testes sejam alargados a mais locais – o que se antecipa para os próximos tempos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!