1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tinder em smartphone

 

O Tinder é uma app bastante usada para encontrar novas pessoas e relacionamentos, no entanto, parece que a plataforma pretende manter os utilizadores dentro do seu próprio ecossistema, tendo em conta as novas regras implementadas na plataforma.

 

A partir de agora, o Tinder não permite que os utilizadores possam deixar nas suas bios tags de outros nomes de utilizador em plataformas diferentes. Esta prática é bastante comum para os utilizadores do Tinder, que costumam colocar os seus nomes de utilizador para plataformas como o Instagram e Facebook.

 

No entanto, a empresa agora vai começar a impedir essa possibilidade, tendo confirmado que os handles para outras plataformas são agora proibidas na biografia das contas. A empresa sublinha que esta medida será aplicada depois de ter sido identificado que, alguns utilizadores, encontravam-se a usar o formato para tentarem lucrar na plataforma.

 

Com esta medida, os utilizadores ficam agora impedidos de publicarem nos seus perfis links ou nomes de utilizador para outras plataformas – mesmo que não seja de forma direta. Por exemplo, deixar o nome de utilizador do Instagram acompanhado pelo termo "IG" será considerado como fora das regras.

 

Ao mesmo tempo, esta alteração surge também numa altura em que o Tinder se encontra a realizar algumas alterações nas suas regras comunitárias, focadas em garantir mais proteção e segurança para os utilizadores da plataforma. Entre as novas regras encontra-se também a indicação que as conversas tidas dentro do Tinder são privadas, e não devem ser partilhadas em plataformas externas.

 

Apesar desta medida agora encontrar-se tecnicamente nos termos de serviço do Tinder, ainda se desconhece como a plataforma espera vir a implementar as mesmas nem o que irá acontecer com as contas que estejam realmente com este género de conteúdos – se serão suspensas ou terão outro género de medidas aplicadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech