1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NASA+

 

A NASA revelou que vai lançar a sua própria plataforma de streaming, conhecida como NASA+. Esta plataforma vai fornecer conteúdos exclusivos da entidade, para informação do público, e o mais interessante é que será inteiramente gratuita e livre de publicidade.

 

De acordo com a NASA, este novo serviço vai chegar a todas as principais plataformas durante a próxima semana, a 8 de Novembro. Os utilizadores terão acesso a séries, documentários e pequenos filmes sobre as atividades da NASA, bem como de todos os trabalhos da empresa para além da exploração espacial.

O serviço vai encontrar-se disponível sem subscrições, sem publicidade e sem custos inerentes para os interessados. Os conteúdos transmitidos na plataforma serão exclusivos da mesma.

 

De notar que esta plataforma já tinha sido idealizada pela empresa durante o Verão, como forma de aumentar a sua presença digital. Na altura, no entanto, os detalhes sobre a nova plataforma ainda eram desconhecidos. Espera-se que o NASA+ venha a ficar disponível em praticamente todas as plataformas mais recentes, incluindo com apps dedicadas para iOS e Android, Roku, Apple TV e Fire TV. Obviamente, também vai encontrar-se disponível via a web.

 

 

Quanto aos conteúdos em si, ainda se desconhecem detalhes do que vai ser apresentados. A entidade refere que vão surgir séries e curtos filmes exclusivos, mas desconhecem-se detalhes para já dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech