1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HBO logo

 

A HBO encontra-se a preparar para revelar o sue novo serviço de streaming, apelidado de HBO Max, já na primavera de 2020. Apesar de chegar um pouco tarde à competição – com várias outras empresa a terem nesta altura as suas plataformas dedicadas de streaming – os planos da HBO podem ir um pouco mais longe.

 

De acordo com a agência Reuters, o HBO Max poderá ter um plano integrado com uma mensalidade mais reduzida, que iria apresentar publicidade aos utilizadores. Ou seja, para quem não se importe de ver um pouco de publicidade, este plano pode fornecer acesso a todos os conteúdos da HBO mas com um custo mensal mais reduzido.

 

Porém, o plano não deve ser lançado de imediato com o HBO Max. Invés disso a empresa deve primeiro testar como seria a adoção junto dos consumidores ao novo serviço de streaming, e a chegada de um plano adicional com publicidade estaria apenas agendado para 2021.

 

De relembrar que o plano HBO Max tem vindo a chamar à atenção sobretudo pelas séries que se encontram disponíveis no mesmo, como é o caso de Friends e The Big Bang Theory.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech