Elon Musk não é novo em controvérsias, mas as suas mais recentes mensagens dentro da X estão agora a afetar também algumas das suas outras empresas. Depois de ter deixado mensagens de apoio a conteúdo anti semitista, agora os investidores da Tesla encontram-se a requerer que o mesmo seja suspenso das suas atividades.
Os investidores da empresa terão expressado a sua preocupação com as ações de Elon Musk nos últimos dias, que foram realizadas na rede social X do próprio. As mensagens foram vistas com duras críticas de várias partes, e levaram a que uma vasta lista de anunciantes da X colocassem as suas campanhas em suspenso na plataforma.
No entanto, os investidores da Tesla agora pretendem que Musk seja suspenso também do seu cargo na empresa, tendo em conta que as suas ações encontram-se a causar danos na mesma.
Ross Gerber, CEO da Gerber Kawasaki Wealth & Investment Management, e que possui mais de 400 mil ações da Tesla, afirma que as ações de Musk são imperdoáveis, e que estão a causar danos irreparáveis à Tesla enquanto marca. O mesmo afirma que nunca teve esta situação em nenhuma outra empresa onde o mesmo investiu na sua vida.
Jerry Braakman e Kristin Hull, outros dois investidores da Tesla, consideram que Musk deveria ser colocado em suspenso das suas funções na Tesla por um período de tempo. Os investidores demonstram-se preocupados com a falta de ação da empresa para ações de punição face às ações de Musk.
Até mesmo a Casa Branca veio recentemente deixar o seu comentário sobre o caso, tendo classificado as mensagens de Musk como sendo “de ódio”.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!