1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dogecoin

 

A Tesla recentemente começou a permitir que os interessados em adquirir os veículos da empresa possam realizar os pagamentos a partir de criptomoedas, e agora parece que a empresa pode estar a estudar aceitar… dogecoin.

 

Elon Musk possui uma forte relação com o valor que a criptomoeda Dogecoin tem vindo a enfrentar no mercado, e o suporte do mesmo no que começou por ser uma “moeda virtual por brincadeira”, agora começa a ter impactos reais.

O valor da Dogecoin tem vindo a aumentar consideravelmente nos últimos tempos, e agora pode ganhar um novo aumento com o possível plano da Tesla para começar a aceitar pagamentos na mesma.

 

Apesar de ainda não ser uma confirmação oficial, Elon Musk deixou a questão no Twitter sobre se a Tesla deveria começar a aceitar pagamentos com dogecoin. Tendo em conta a receção dos comentários, uma grande maioria dos utilizadores acredita que isso deveria ser feito.

 

votação de elon musk

 

Obviamente, esta questão será apenas uma possibilidade, sendo que não existe qualquer confirmação que o Dogecoin vai realmente ser implementado no final. No entanto, a Tesla tem vindo a investir consideravelmente em permitir os pagamentos em diferentes criptomoedas, e tendo em conta a ligação de Elon Musk com a Dogecoin não seria de espantar ver essa possibilidade no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech