1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

A Google irá terminar dez dos seus serviços para dar mais destaque e tempo para o desenvolvimento do Google+.

Segundo é avançado pela própria empresa, no seu blog oficial, está remodulação já se encontra em curso pela Google.

A intitulada “Limpeza de Primavera-verão” irá terminar com serviços como o Google Desktop, Google Notebook, Fast Flip, a API do Google Maps para Flash, o Google Pack, o Google Web Security, o Image Labeler, o Google Aarvark, o Sidewiki e o Subscribed Links.

Segundo explica a empresa, «A tecnologia melhora, as pessoas necessitam de mudanças e algumas apostas valem a pena mas outras não». Foi ainda acrescentado que estas mudanças irão tornar os serviços e produtos da empresa «mais simples para os nossos clientes, e melhorará a experiência global da Google».

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Lol Acho bem, ainda mais porque não utilizava nenhum daqueles serviços haha Very Happy
Eu ainda utilizava o Google Pack, mas desde que seja para melhorar o Google+, não me importo. Razz

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech