1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Google anunciou que irá abandonar alguns dos seus projectos, entre os quais se encontra a sua iniciativa na área das energias renováveis.


Segundo o anuncio feito no blog da empresa, sete projectos e serviços irão ser abandonados pela empresa, na terceira “limpeza” realizada pela empresa desde o regresso de Larry Page ao cargo de CEO.

Urs Holzle, vice-presidente sénior para Operações da Google, refere que estes serviços foram optados de serem desactivados pois «não tiveram o impacto que esperávamos».


Na área das energias renováveis, a empresa pretendia criar uma alternativa mais barata do que o carvão e renovável, no entanto esta admite que existem outras organizações com mais competência para este caso.


A par com este projecto, também o Knol, que pretendia ser uma alternativa da Wikipedia, o Google Friend Connect, uma ferramenta que permite instalar funcionalidades sociais em sites, ou o Google Wave irão ser desactivados.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech