1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Segundo revela o New York Times (NYT), a Google terá um laboratório secreto onde trabalha projectos futuristas, sobretudo na área da robótica.

Apelidado de Google X pelo jornal norte-americano, este laboratório é confirmado por diversas fontes anónimas, que revela ainda a provável localização do mesmo: São Francisco.

A principal matéria seria a robótica, mas também estariam a ser desenvolvidos pequenos projectos, como apps para Android com o objectivo de controlar electrodomésticos à distância.
Sergey Brin e Larry Page estarão envolvidos nestes desenvolvimentos, embora segundo as fontes, Larry Page se tenha distanciado após ter assumido o cargo de CEO na empresa.

De entre os projectos a serem desenvolvidos no laboratório encontra-se o automóvel sem condutor, apresentado pela empresa à alguns meses. E, segundo as fontes, outro projecto deverá ser apresentado ainda durante este ano.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech