1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Dell irá criar uma parceria com a empresa baidu – motor de busca popular na china – para o desenvolvimento de novos tablets e smartphones.


Segundo as previsões dos analistas, esta parceria entre as empresas poderá dar u impulso da Dell neste mercado, visto ser, actualmente, dominado pela Apple e pela Lenovo.

Apesar de ter sido anunciado esta parceria, as empresas não divulgaram nenhuma data de lançamento para os produtos. No entanto, segundo o porta voz da Dell revelou a Reuters, "temos uma parceria com a Baidu e temos o Dell Streak 5, portanto, qualquer parceria vai ocupar esse espaço (que pertencia ao Dell Streak 5)."


Igualmente, na semana passada, a Baidu apresentou uma nova aplicação móvel, que permitiu ver uma parte do próximo sistema operativo móvel da empresa, que se pensa poder fazer parte dos produtos resultantes desta parceria coma Dell.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech