1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo pale moon

 

O navegador Pale Moon encontra-se a receber uma das suas maiores atualizações dos últimos tempos, que conta com várias correções de segurança, novas funcionalidades e melhorias a nível de estabilidade.

 

O navegador chega agora na versão 33.0, a qual integra mais de 250 alterações no código fonte do mesmo. Por entre as novas funcionalidades encontram-se algumas focadas a nível da privacidade, com a nova API assíncrona da Área de Transferência, que permite suportar diferentes meios de copiar conteúdos de forma segura.

 

Foi ainda adicionado suporte para assinaturas SHA-2, o que deve permitir melhorias a nível da segurança nas transações do mesmo.

 

Visível para os utilizadores encontram-se novas Definições que podem ser configuradas pelo navegador, nomeadamente a nível das configurações de privacidade. Foram ainda adicionadas novas funcionalidades focadas em evitar a recolha de dados durante a navegação.

 

Por entre as atualizações encontram-se ainda melhorias a nível do desempenho, com suporte para os protocolos mais recentes, que devem otimizar ainda mais a navegação no dia a dia.

 

Várias falhas e correções foram ainda implementadas, para garantir a estabilidade do navegador. A lista completa de alterações, para os interessados, pode ser verificada no site do projeto.

 

Embora o Pale Moon não tenha a mesma popularidade que navegadores como o Chrome e Firefox, ainda possui o seu leque de utilizadores dedicados, que o usam sobretudo pelas características focadas na privacidade e segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech