1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera iOS

 

A Opera encontra-se a disponibilizar uma grande atualização para o Opera Touch no iOS, que vai alterar não apenas a interface da aplicação, mas também o próprio nome da app.

 

De acordo com a empresa, o objetivo passa por tornar o navegador num formato mais minimalista e simples de usar, focando-se nas tarefas principais que o utilizador pretende realizar durante o seu dia a dia. Para começar, a aplicação agora passa a apelidar-se apenas de “Opera”.

 

A par com esta mudança, a interface também foi completamente redesenhada, sendo agora apresentada com um design minimalista e a par com o que se encontra no resto do iOS da Apple. A empresa garante ainda que o navegador possui todas as funcionalidades necessárias para manter a navegação dos utilizadores privada e segura, além de contar com melhorias no modo de navegação em uma mão.

 

A par com as alterações de design, a Opera revela ainda a funcionalidade similar ao Apple Continuity, que vai permitir aos utilizadores manterem a navegação diretamente do opera nos seus computadores fixos tal como se estivessem no smartphone – interligando os dois dispositivos no que a empresa apelida de “Flow”.

 

A nova versão do Opera para iOS já se encontra disponível na App Store – embora ainda possa demorar alguns dias a surgir para todos os utilizadores com a nova versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech