1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi watch S3

 

Depois de ter revelado a sua nova linha de smartphones e tablets, a Xiaomi veio agora revelar o seu mais recente smartwatch a chegar ao mercado. A empresa confirmou, durante o seu evento, os novos Xiaomi Watch S3 e Watch 2.

 

Estes dois modelos chegam com características premium, adaptadas pra melhorar a experiência dos utilizadores tanto a nível de desporto como no uso para o dia a dia.

Começando pelo Xiaomi Watch S3, este modelo possui um ecrã AMOLED redondo de 1.43 polegadas, rodeado por um pequeno aro de alumínio, reforçando tanto o design como a resistência do mesmo.

 

xiaomi watch s3

 

O design é similar ao de um relógio regular, mas conta com características avançadas para quem procura um smartwatch para uso no dia a dia. Este contra com um vasto conjunto de personalizações possíveis, com braceletes que podem ser rapidamente substituídas. Conta ainda com mais de 180 watchfaces disponíveis gratuitamente para os utilizadores escolherem a que mais se adapta a si.

 

Conta com o sistema HyperOS, e a bateria, segundo a Xiaomi, possui autonomia para 15 dias de uso moderado. O carregamento por cinco minutos permite carga para dois dias adicionais. É ainda possível usar o smartwatch para controlar o sistema no smartphone com gestos.

 

Conta ainda com suporte para 150 modos de desporto, e um sensor de frequência cardíaca da 12 canais, que é mais eficaz e preciso na monitorização.

 

xiaomi watch 2

 

Passando para o Xiaomi Watch 2, este foca-se em ser um dispositivo para uso diário, contando com um design simples mas elegante. O mesmo possui o WearOS da Google, o que lhe permite usar mais de 200 aplicações de terceiros disponíveis diretamente da Play Store.

 

Conta com um ecrã AMOLED de 1.43 polegadas, com estrutura em alumínio, e no interior um processador Snapdragon W5+Gen 1 Wearable. Conta ainda com um sistema de câmara remota, que permite a interligação com o smartphone, vendo em tempo real o conteúdo da câmara pelo ecrã.

 

A nível de preços, o Xiaomi Watch S3 vai encontrar-se disponível por 149.99 euros, enquanto que o Xiaomi Watch 2 estará disponível por 199.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech